Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Mais de 300 veículos fiscalizados na saída do Carnaval


Jaguari – Durante o final da noite de segunda e madrugada desta terça, a Polícia Rodoviária Federal fiscalizou 326 veículos e 282 motoristas fizeram o teste de etilômetro. Destes, nove se negaram a soprar o bafômetro e acabaram multados. Outros cinco apresentaram resultado positivo, sendo que dois foram presos. Outro motorista de 21 anos acabou preso por dirigir com a carteira suspensa.

Com a participação de 12 agentes, foram emitidos 37 autos de infração, sendo apreendidas 8 carteiras, 5 certificados de licenciamento veicular e 2 veículos foram removidos ao depósito do Detran. Durante a noite, com o apoio do Daer foram mantidas as ações educativas e conscientização de mais de 1000 pessoas sobre regras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta