Apoiam este projeto:

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mas que serviço!

Santiago – O Proprietário da Studio Arte Visual, centro, registrou que na tarde de quarta (14) dois jovens, possivelmente menores, chegaram em seu estabelecimento e um deles solicitou o serviço de fotografia 3x4. Enquanto a foto era revelada, um deles "se enroscou" em 60 reais da gaveta do balcão de atendimento. Ao receber o pagamento o comunicante notou que estava faltando dinheiro no caixa. Ele perseguiu os autores, os quais jogaram o dinheiro furtado no chão e fugiram. Detalhe: A foto de um dos ladrões foi entregue no plantão da Polícia Civil no momento do registro policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta