Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

“Meus olhos não mentem”, diz Bianchini ao ver as estradas

O deputado Bianchini correu muito atrás do governo e das empreiteiras para que a 377 mudasse sua cara feia nos trechos em São Chico, Santa Tecla e Bossoroca. Hoje ele assim se declarou?

“Cheguei de Porto Alegre, mal clareou e me larguei para São Francisco para conferir as obras de recuperação da 377 em função de várias contestações. De fato, não encontrei máquinas e equipamentos no trecho.

Eles começaram pelo trevo principal de acesso à São Francisco. Imediatamente liguei para o proprietário da empresa e manifestei minha opinião de que os trabalhos deveriam começar pelo "inferno" do trecho do Rincão dos Luzes. Ele alegou que vai recapear primeiro os piores trechos até chegar lá em função do grande volume de material asfáltico que vai transitar na rodovia.

Falei da minha preocupação das obras sofrerem paralisações e nunca chegarem até o "inferno" do trecho do Rincão dos Luzes. Ele me garantiu que vai agilizar para chegar rapidamente até lá. Vou continuar em cima, aqui é na capital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta