Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nova Pauta - Humor


3 comentários:

  1. Educação, Saúde e Infraestrutura, Com certeza não estarão dentro de um blindado, isso tem que vir como forma de retorno aos impostos pagos por cada cidadão, que acabam muitas vezes tomando outros destinos... O exército está apenas cumprindo a missão da segurança pública!
    Mas isso já é de conhecimento de todas as pessoas que são pelo menos um pouco esclarecidas.

    ResponderExcluir
  2. Trouxemos não só a educação que é própria da grande maioria dos militares, como também, civilidade e urbanidade no trato com os moradores. Trouxemos, se preciso, como já o foi em várias ocasiões de calamidade e em ações cívico-sociais os nossos hospitais de campanha. Trouxemos a engenharia que desimpedirá as vias para que as pessoas possam ir e vir com tranquilidade. Comecemos assim. Esperemos agora, o apoio e a ajuda dos demais seguimentos e setores da sociedade interessados no bem daquela gente.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre é mais fácil criticar Exército, Polícias, mas os políticos que roubam desde 1988, que deixaram de repassar os impostos do povo para Educação, Saúde e Segurança, estes são tratados como semi deuses.
    Não temos o básico para uma vida digna em alguns locais não pela vontade das forças armadas ou polícias, mas por vagabundos que só pensam em si, não se importando que vidas estão morrendo ou se perdendo na ilicitude por falta de oportunidades.
    O Exército sempre esteve pronto a ajudar em qualquer adversidade, não importa onde, em todo território nacional, mas em um país que presta mais atenção na lesão do Neimar, arrogante e prepotente a professores e policiais que estão todo dia sofrendo com a frouxidão das leis e salários baixos, é isso que se deve esperar mesmo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta