Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O esforço da Brigada para dominar um demente

Porto Alegre - A Brigada Militar fez uma ação especial para deter um homem nu circulando em frente a uma escola, bairro Belém Velho. Um vídeo na rede social mostrou a ação dos PMs e gerou questionamentos sobre a truculência da abordagem. Foi preciso um grupo de brigadianos, bala de borracha que atingiu o demente e vários minutos até dominá-lo. (foto: Rádio Gaúcha)

Obs. E quanto toparem com um bandido, como vai ser?

ASSISTA AO VÍDEO.


10 comentários:

  1. Resposta simples. Quando for deter o bandido pensem duas vezes e não façam nada. Fazer o que se a imprensa e a sociedade só crítica.

    ResponderExcluir
  2. Noticia totalmente desnecessária, qual a importância disso, vejo que esse site é contra as leis, muito tosco, isso que é prática do pseudo jornalismo, está alinhado com a mídia em geral que estão perdendo o espaço e prestígio.

    ResponderExcluir
  3. Ela falou bem: "como são idiotas": São moleques maiores de idade, desocupados que esperaram alguma oportunidade na vida para terem o que fazer e ingressaram na Brigada. PREPARO E TREINAMENTO??? Pelo que se viu, QUATRO contra um senhor de idade e tiveram que fazer uso de bala de borracha?! Vocação não poderia estar fora de moda, assim como respeito, disciplina e ética...

    ResponderExcluir
  4. Apoio o trabalho dos policiais, e se esse homem entraass no Carro dessa pessoa q tava fazendo o video e aí como seria,
    Criticar a polícia e fácil quero vê ir pras ruas enfrenta,,, vagabundo,,, e muitas vezes nem o salario receber
    #policia_neles_bala_de_boracha.
    E se um homen desses toma a arma do policial como seria.
    Pergunta pra mulher que fez o video

    ResponderExcluir
  5. Já chegam receosos, pois sabem que sempre serão considerados errados. Nesta inversão de valores não está fácil para a polícia. Não há nada de mal na conduta, no entanto aparecerão muitos ''especialistas'' para criticar a forma como foi realizada a abordagem.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, como assim ESFORÇO da brigada? É sério, truculência na abordagem? Vários minutos para dominá-lo? Se o objetivo é postar esse comentários BOBOS a respeito da brigada militar, então seria mais fácil deixar o COITADINHO (DEMENTE) pelado na rua. A respeito da observação, quando TOPAREM com um bandido, A BALA NAO VAI SER DE BORRACHA..

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha pra policia. eu vi o video completo da ação. o tiro dado no maluco foi totalmente desnecessário. não faltaram oportunidades para derrubar e dominar o meliante, até porque o que o fez cair não foi o disparo, foi um rapa dado por um policial preguiçoso que não quis agir antes. que vergonha pra corporação. lamentável.

    ResponderExcluir
  8. Quem oferece uma resistência desse tipo a uma abordagem de autoridade policial é um bandido...

    ResponderExcluir
  9. O problema é que a brigada deixou de ser uma vocação, hoje se tu estiver desempregado vai lá e faz o concurso, muita gente despreparada.

    ResponderExcluir
  10. Muito difícil conseguir dominar uma pessoa assim, devido às vezes o estado mental as vezes esta drogado agitafo e com esse equipamento tb

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta