Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Outra casa queimada na região

Dilermando de Aguiar - Uma casa foi destruída pelo fogo na madrugada desta quinta, na localidade de Sobradinho, interior. De acordo com os Bombeiros, a equipe levou mais de quatro horas para apagar as chamas. O corpo de bombeiro mais perto fica a 25 quilômetros e foi preciso reabastecer os caminhões com água de um açude. Ninguém se feriu.
Obs. A região já teve mais de quatro incêndios neste verão. (foto: ilustração)

Municípios poderão ter seus  bombeiros
Um projeto de Emenda à Constituição pode ser a solução para municípios como Jaguari e São Francisco, que não têm bombeiros. A proposta autoriza a criação bombeiros municipais, o que hoje é atribuição dos estados. Os municípios também poderão criar convênios com ONGs ou parcerias público-privada para a prestação do serviço, que inclui resgate, prevenção, combate a incêndios e atendimento pré-hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta