Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nesta quinta e sexta tem recolhimento de eletrônicos



Santiago - A Secretária do Meio Ambiente está com nova campanha para recolher o “caquedo”. As pessoas podem levar seu lixo eletrônico no ginásio Dr. Rivota até as 17h desta quinta. Amanhã, dia 9, o recolhimento será das 8h30 às 12h.

O que será recolhido
CPus completas, monitores, impressoras, telefones sem fio, teclados e mouses, estabilizadores, notebooks, processadores, conectores, centrais telefônicas, nobreaks, cabos e terminais, HDs, cafeteiras, batedeiras e liquidificadores, micro-ondas e forno elétrico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupas, freezer e geladeiras, celulares e baterias, carregadores, televisores, térmica e chuveiros, placas de rede, placas mãe, placas de vídeo, placas de som e placas de fax modem.
Mais informações pelo fone 3251-0783.

4 comentários:

  1. Bah, legal a campanha...mas tou há horas com uma sacolinha cheia de pilhas e lâmpadas que não sei o que fazer. O cara junta para não botar no lixo comum e fica empenhado!

    ResponderExcluir
  2. Junior Ribeiro, não botou por falta de vontade porque recolhimento do lixo eletrônico quase toda hora tem...

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, eu também tenho uma sacola com várias lâmpadas e, fazer o que com elas??

    ResponderExcluir
  4. O anônimo das 17;16, olha a interpretação!!! Lixo eletrônico é uma coisa e lâmpadas e pilhas são outra! Continuo com minha sacolinha de pilhas e lâmpadas e já tou louco para fazer como 99% fazem, simplesmente largam no lixo comum e já era...Já que a nossa SEC do meio ambiente não aponta nenhuma solução.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta