Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ronda policial pela região

A movimentação policial foi calma na região durante o fim de semana. Tudo não passou de pequenos tumultos e brigas entre casais ou outros familiares. Na Estação, por exemplo, onde ocorreu o festival gastronômico, um pai espancou o filho de 12 anos na frente de muitos e ninguém fez nada, a não ser reclamar da falta de policiamento. 

Deram com os burros n’água
Em Vila Florida, dois indivíduos arrombaram a janela do quarto de uma casa na madrugada de sábado pensando que não houvesse ninguém. Porém, a moradora ouviu barulhos e gritou para o vizinho, fazendo os larápios desistirem do roubo. Um deles foi reconhecido pela vítima. Há suspeita de que eles sabiam da existência de dinheiro de sua filha, pois a chamaram pelo nome quando abriram a janela.

Um comentário:

  1. Garanto q essa guria pediu aprontou alguma pra Tomar uma paulada

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta