Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ronda policial pela região



Ameaçada pelo companheiro
Santiago – Na noite de domingo, 11, uma moradora do centro comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual é muito violento. O autor foi localizado e precisou ser algemado pra ir à delegacia, já que estava muito alterado e com sinais de embriaguez.

Idoso encontrado morto
Às 7h30 de segunda, 12, policiais foram no bairro João Evangelista, onde uma senhora comunicou que havia encontrado seu esposo, 83 anos, morto. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil.

Veículo furtado
A Brigada foi no bairro Alto da Boa Vista atender a uma ocorrência de furto. No local, um morador comunicou que um indivíduo havia furtado o caminhão da frente de sua residência. Ele andou 100 metros e acabou abordado pelo proprietário e vizinhos. O ladrão conseguiu fugir pela Alceu Carvalho, mas foi preso e acabou no presídio, já que não pagou a fiança.

Assalto na Vila Nova
Na noite de terça, 13, houve um roubo num estabelecimento comercial na Vila Nova. Os proprietários informaram que um indivíduo anunciou o assalto a mão armada. Ele pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu na carona de uma moto. A Brigada fez buscas e localizou a dupla na rua Neri Gomes Gomes Peixoto. Eles foram presos e levados à delegacia pra reconhecimento.

Foragido preso
Na madrugada de quarta, 14, a Brigada abordou no bairro Nei Pereira um homem em atitude suspeita. Ele constava como foragido desde o dia 2 de fevereiro, quando não retornou do serviço externo do presídio de Jaguari, onde cumpria pena no regime semiaberto.

Assaltado enquanto dormia
Um morador de Capão do Cipó relatou que estava dormindo com a porta encostada, quando foi acordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto. Eles reviraram a casa e encontraram aproximadamente 2 mil. Após, agrediram a vítima e deixaram trancada no banheiro.

Dirigindo bêbado
Jaguari – Uma guarnição da Brigada abordou um veículo que trafegava na contramão perto da estação rodoviária. O motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele estava exaltado e não quis fazer o teste do bafômetro, sendo necessário o termo de prova testemunhal. Acabou na delegacia de Santiago.

Menor com droga
Cacequi – Uma motocicleta foi abordada perto da Copagaz. O motociclista e o caroneiro foram revistados. Um deles era menor de idade e carregava duas porções de maconha e duas pedras de crack. A dupla foi levada à delegacia para providências.

A cidade do abigeato
São Chico - Um morador da localidade de Taquari comunicou que foi abatida uma vaca de sua propriedade. Os abigeatários levaram somente a carne do lombo e as costelas. No local havia rastros de cachorros e várias mordidas na cabeça e na orelha do animal carneado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta