Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ronda policial pela região

Segue a caçada contra o crime

Unistalda - Na madrugada de terça (27), a Patrulha do Abigeato foi à localidade de Passo da Porteirinha. Perto do trevo de Bossoroca suspeitaram de uma Caravan (IEO-8384). Havia nela três indivíduos. Um era menor de idade. Eles tinham três tatus,  (dois pequenos e um grande).

Golpe amigo  
Santiago - Um senhor foi vítima de um indivíduo que o convenceu a comprar uma máquina de fabricar telas por 14.450. Aí fez um empréstimo no Sicredi, mas não consegue pagar. Diz que tentou conversar com o acusado para resolver a situação, mas ele ainda se sente incomodado. Há pouco, o acusado colocou a maquina à venda. Por isso, a vítima teme nunca mais ver a cor do dinheiro.

Foi dar banda perto do Brauner e...
Santiago - Na madrugada, perto ao Bar do Brauner (bairro São Vicente) a Brigada abordou o veículo IEB-6331. Em consulta ao sistema, foi verificado que o carro tinha mandado de busca e acabou recolhido. O motorista foi se explicar no plantão da Polícia Civil.

Menina ameaçada via whatsapp
Nova Esperança - Uma mulher que veio de Alvorada (de 31 anos) relatou que manteve um relacionamento com seu ex-marido por 15 anos. Dessa relação tiveram três filhos. Após a separação, ficou proibida a visita do acusado para ver as crianças. Mais tarde, a filha menor recebeu “via whatsapp”, uma conversa com ameaça de morte. A mãe desconfia que seja o pai da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta