Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ronda policial


SANTIAGO
Roubo de celular
Um senhor relatou que furtaram de seu estabelecimento comercial um celular Samsung Gran Prime G 531 de sua esposa. A Brigada fez buscas, mas o ladrão não foi localizado.

Levaram a bike
Da rua Princesa Isabel (Vila Rica) se enroscam numa bicicleta que o morador havia deixado no pátio. O ladrão também não foi encontrado.

A moto era roubada
A Brigada foi avisada de que havia um moto abandona no bairro Santiago Pompeo. Ao verificar a situação da CBX 150 (placa IEQ 4669) constava como roubada. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Apanhou de fação
Terça à tardinha, brigadianos foram na rua Marçal Fortes (Alto da Boa Vista). No local, um senhor disse que foi agredido a fação pelo genro porque pediu para ele baixar o volume do som.  A vítima foi socorrida pelo Samu com um corte na cabeça, na mão e na orelha. O agressor foi encontrado e desarmado.

Bateram nos venenos
Capão do Cipó – Um proprietário rural próximo da Agropan registrou o roubo de dois litros de inseticida, no valor de 250 reais cada um. Ele notou a movimentação de veículos perto de sua propriedade às 2h. Ficaram marcas de pneus na lavoura de soja. Não informou suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta