Apoiam este projeto:

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Santa do pau oco

Em depoimento inédito colhido pela Procuradoria-Geral da República, o advogado Marcelo Maran detalhou como o dinheiro público financiou campanhas de Gleisi Hoffmann, o conforto da senadora e da família. Segundo Maran, as despesas da presidente do PT e do marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, eram bancadas por uma conta-propina. Os gastos incluíam gasolina, IPVA, luz, condomínio, conserto de liquidificador, brinquedos para os filhos e pequenos luxos, como motorista particular. Claro, ela nega tudo. (Revista Veja)

2 comentários:

  1. toda cupula da esquerda tanto do pt pcdob psol sao os piores la dentro o dia que esse pessoal tiver mais um mandato presidencial vamos nos transformar numa venezuela a propria gleisi hofmam disse que iria baixar uma nova constituinte que nem fez o maduro na venezuela...costumo dizer que quem defende o pt ou psol e gente comunista ou pessoas que nao acompanham politica de perto.acessem 'folha politica'nando moura'terca livre 'serao pessoas bem informadas..vale a pena..

    ResponderExcluir
  2. Sr diretor, a bem da verdade, é deveras importante que seu(s) veículo(s) midiáticos também publiquem - na íntegra, e com direito ao mesmo espaço que consta na postagem acima - a matéria do PT Nacional que tem como manchete "PT vai processar ‘Veja’ e cobrar vazamento da PGR
    Iniciativas respondem à última edição da revista, que traz oito páginas de ataques e mentiras contra a senadora Gleisi Hoffmann". A matéria: A revista “Veja” será mais uma vez processada, bem como o jornalista Hugo Marques, por mentir ao público e por ofender a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

    Além disso, os advogados do Partido dos Trabalhadores vão representar à Procuradoria-Geral da República para apurar e tomar as medidas necessárias diante do vazamento de depoimentos sigilosos com falsas acusações à senadora.

    As duas iniciativas respondem à última edição da revista, que traz oito páginas de ataques e mentiras contra a senadora Gleisi. Ao contrário do que diz a “Veja”, ela não é acusada nem investigada por receber propina de quem quer que seja. Não recebeu “pacotes de dinheiro” nem pagamento de despesas pessoais e sequer conhece a pessoa citada pela revista como fonte dessas mentiras.

    O novo ataque da revista à senadora tem claramente o objetivo de constranger o Supremo Tribunal Federal, às vésperas do julgamento de uma ação penal em que ela e seu marido sofreram uma falsa acusação. Trata-se de denúncia sem fatos e sem provas, a partir de uma delação que teve sete versões diferentes e foi plenamente refutada pela defesa.

    Nenhum ataque criminoso à honra e imagem da presidenta Gleisi Hoffmann ou do partido ficará sem resposta no foro adequado." - O link é http://www.pt.org.br/pt-vai-processar-veja-e-cobrar-vazamento-da-pgr/ - Att;Júlio Garcia - Advogado e Secretário de Comunicação do PT/Santiago-RS

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta