Apoiam este projeto:

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Segue a comilança na Estação

Santiago - Desde ontem, (02) até domingo acontece o Food Truck Festival, um evento itinerante que já percorreu 12 Estados e mais de 100 cidades. São nove caminhões para o festival que oferece hambúrgueres artesanais, crepes, churros, wafles e sorvetes gourmets. A média de preço fica entre 15 e 25 reais. Os lanches são produzidos rapidamente. “Faço um hambúrger em 30 segundos”, afirma Eduardo Lacerda, um dos organizadores.

Só elogios
Nossa redação foi ao local e constatou grande movimentação, até com formações de filas. Todos elogiaram o evento. Depois, nossa equipe repassou pelo centro de Santiago para ver o movimento nas pizzarias e lancherias. Todos tinham público, alguns em nenor número, caso da Gaúcha. O maior movimento se observou na Pepperoni.

2 comentários:

  1. Não te entendi, tu és contra as feiras itinerantes que retiram o dinheiro da cidade, mas quanto ao festival de comida também vinda de outra cidade tu é à favor?
    Só pra te situar, ambos tiram dinheiro da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quando chegam as feiras itinerantes fazem uma gritaria, tanto os meios de comunicações, como o comércio local. E agora estão gostando.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta