Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

URI retornará às aulas com ATITUDE DO BEM


Ação foi proposta aos veteranos e calouros
 para marcar o início do ano letivo

Santiago – Na terça (20), foi realizada a tradicional reunião de volta às aulas entre veteranos, direção e Núcleo de Comunicação (foto). Na ocasião, a diretora acadêmica, Michele Noal Beltrão, passou informações sobre a portaria referente ao trote, o qual é proibido, sendo que os veteranos são incentivados a desenvolverem atividades sociais, culturais ou ambientais.

Os alunos receberam o convite para participarem da ação Atitude do Bem, quando poderão protagonizar momentos marcantes em nossa comunidade. Em primeiro lugar, os acadêmicos deverão escolher um desafio. No dia da ação, deverão fazer uma foto e enviar ao setor de comunicação da URI com a descrição da atividade. O resultado (foto mais curtida) sairá dia 12 de março. O prêmio ao primeiro lugar será de mil reais e ao segundo de R$ 500. Este valor poderá ser utilizado, por exemplo, para um churrasco de integração, um equipamento para a turma, guardar em caixa para alguma viagem técnica, etc.

Programação:

Dia 26/02: 19h, recepção dos alunos com fotos e pinturas, no hall do prédio 04, através do Núcleo de Comunicação e veteranos do curso de Pedagogia. Lançamento da Atitude do Bem

De 27/02 a 01/03: aula normal aos bixos e veteranos

Dia 02/03:19h30min, II Festa Integra Bixarada na Green. Não haverá aula para bixos e veteranos. A festa não tem vínculo com a universidade.

Para os demais semestres, aula normal toda a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta