Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de março de 2018

A nova cara do Parque da Lagoa

Santiago – A Secretaria de Planejamento está com o projeto pronto para transformar o Parque da Lagoa. Conforme a secretária Cleusa Canterle, a Prefeitura pretende fazer uma grande revitalização da área e entregar para os santiaguenses um novo local de lazer que deverá atrair muitas famílias. “O projeto solicitado pelo prefeito Tiago ao Planejamento foi idealizado pelo arquiteto Kelvin Savian de Melo e prevê o fechamento de uma parte da rua, fazendo uma integração com o ginásio de esportes, ampliando a área de convívio.


Uma série de atrações
A ideia é de que o projeto seja feito aos poucos, buscando parcerias que permitam até a instalação de uma mateira de água quente, pergolados e outros locais de convívio. Terá pista de caminhada, mais bancos, lixeiras, postes de iluminação, academia ao ar livre, pracinha de brinquedos e floreiras.

5 comentários:

  1. Boa tarde!! Sou morador do bairro vila rica, infelizmente nunca tivemos nada de atrativos referente a lazer. Hoje estamos tendo um projeto maravilhoso, esperamos que saia do papel. Vejo um equívoco na matéria, pois o vereador Batista foi uma pessoa que esteve junto ao bairro e certamente foi um dos mentores deste projeto, acho que seu nome deveria se citado!!

    ResponderExcluir
  2. E a do bairro João evangelista atirada, nem um cordãozinho tem, grama tomando conta da camadinha de asfalto que um dia teve....!!!

    ResponderExcluir
  3. Um belissimo projeto, parabéns ao prefeito e ao arquiteto kelvin, que continuem a projetar lugares belos como esse para toda nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Certamente todos os locais de lazer devem ser bem conservados. O que a reportagem não explicou é que esse projeto já existe a uns 20 anos e devido ao fato de ter uma nascente de água pura ali e a mesma recebe esgoto da cidade,logo, além de ser bom para economia e lazer do nosso povo é necessário ecologicamente.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta falar se ninguém mover uma vassoura ou uma máquina de corta grama,exigir é fácil ajudar poucos fazem...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta