Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

A visita do Lula em três (fases) frases

Erro do Lula vir ao Estado justo agora; acerto dos gaúchos em protestar. Erro de alguns em querer espantar na base da violência. (J.Lemes). (Foto de Guilherme Santos/Sul 21)

4 comentários:

  1. VOCE MESMO CRITICOU AS COISAS FALSAS E AGORA ME APRESENTA ESSA AI QUE ME DIZ DO CAMARADA COM ARMA. BHA QUE MAU EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  2. O povo Gaúcho está certo em correr esse ladrão aqui do Sul,em todos as cidades teriam que fazer a mesma coisa, essa caravana do Lula só tem sem terra,ah e sou contra o Bolsonaro tbm que é outro que se ganhar vai afundar nosso país, pobre de nos brasileiros que não temos um político descente para nós representar.Desde já meu voto será em branco outro ano...

    ResponderExcluir
  3. Pode ser q agora quando for presidente ou o seu sucessor e der um vareio de voto não esqueça do povo gaucho mal agradecido, alguns , um minoria, produtores q muitos se beneficiaram do programa luz para todos q ajudou muitos babacas, agora estão protestando contra. Mas vamos esperar o laçaço.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de concordar com o relhaço,aquilo que aparec na foto não é arma,é um tripe de maquina fotografica

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta