Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Acidente na 287 com ambulância de Santiago



Jaguari –A Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 6h20 desta quinta para atender a um acidente envolvendo uma ambulância de Santiago na BR 287, em Chapadão, que bateu na traseira de um caminhão. O veículo retornava de Santa Maria onde havia deixado um paciente.

O motorista Jesael Pazini Betim, 45 anos, estava sozinho. Ele ficou preso às ferragens. Foi socorrido pelos bombeiros e Samu e trazido para o hospital de Santiago com fratura exposta em uma das pernas. A vítima disse que dormiu no momento do acidente.

Doação de sangue –  Betim está hospitalizado e seu quadro é estável. Ele precisa de sangue AB positivo. Doadores podem ir ao banco de sangue e dar o nome do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta