Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Agronomia fará dia de campo

Santiago – O curso de Agronomia da URI e a Newgeo Consultoria e Geotecnologia irão promover um dia de campo diferente. Trata-se do moderno 'Dia de Campo de Geotecnologias - Newgeo na Estrada', que ocorrerá na Fazenda Escola da URI Câmpus, no dia 13 de março, a partir das 8h30.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições, gratuitamente, no site http://www.newgeotecnologia.com.br/naestrada ou no laboratório de topografia, geodesia e geotecnologias da URI, com o auxiliar de pesquisa Pedro ou o estagiário Higor.

Voltado aos profissionais de agronomia, engenharia florestal, engenharia agrícola, geologia, ciência da computação, arquitetura, técnicos e estudantes, o Newgeo na Estrada possibilita conhecer o que há de mais recente em instrumentação para topografia, posicionamento por satélite, sensoriamento remoto e agricultura digital.

O evento tem o apoio do Polo de Modernização Tecnológica do Vale do Jaguari e da Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Geólogos de Santiago (SEAGROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta