Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Alívio na 377

O deputado Bianchini anuncia que começou nesta semana a recuperação do pior trecho da 377 entre Picada do Padre e Rincão dos Luzes. Segundo o diretor da empresa, os operários trabalharão até nos sábados para acelerar os serviços. Toda a massa asfáltica empregada está vindo da cidade de Alegrete. No trecho entre Capão do Cipó, a recuperação também está sendo acelerada em função da safra que se inicia.

4 comentários:

  1. Elinilton Bolzan Ceolin8 de março de 2018 20:28

    Boa noite. Parabéns ao deputado, pois é uma vergonha nacional o estado deplorável em que se encontra a RS 377. Só espero que seja concluída, pois de nada adianta iniciar e não concluir. Vamos acompanhar e cobrar, pois é um direito da população e um dever do estado.

    ResponderExcluir
  2. E o trecho que está intransitável, porquê não arrumam primeiro?

    ResponderExcluir
  3. muito cedo para elogiar pois cruzei essa semana ali na quarta feira sao pequenos trechos recuperados tipo duzentos trezentos metros vamos ver se continua..

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tinha que ter corrido atrás dessa recuperação logo que se elegeu não deixar p meses antes de eleição e se sentir o Salvador da Pátria.é apenas direito dos contribuintes e dever do estado proporcionar no mínimo estradas rodaveis, em troca dos absurdos de impostos que são pagos...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta