Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Aparato policial para Lula, e o resto?

(J.Lemes) A vinda de Lula ao estado tira do serviço a segurança pública que tanto faz falta, e semeia conflitos justamente na iminência de ele ser preso. Hoje à tarde conversei com amigos que entendem de leis, os quais disseram que se é constitucional levar segurança a um ex-presidente, é constitucional também pagar salários em dia, dar saúde, educação, teto e segurança a tantos desta nação.  Falado em segurança, onde estavam esses policiais todos que não foram capazes de impedir os arrombamentos em Mata, como noticiado em toda a imprensa gaúcha?

Um comentário:

  1. João Lemes, te peço que como impresa, verifique os fatos ocorridos dentro de uma instituição Pública, o PT entrou lá como se fosse dono do lugar, só entravam alunos que estavam com os adesivos do PT no peito, o que se recusaram ficaram até sem almoço, há relatos de funcionárias da instituição que dizem que os militantes do MST estavam armados e inclusive teriam apontado arma para um aluno menor de idade. Sabemos que a instituição vai abafar o caso, pois os seus dirigentes e maioria dos funcionários são petistas fanáticos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta