Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de março de 2018

As últimas da política estadual e regional

Heinze, enfim, é candidato
O deputado do PP conseguiu. Passou na convenção do partido em Porto Alegre e assume como preferencial do partido ao governo gaúcho. Ele foi o mais votado para federal e agora muda o rumo. Resta saber quem vai se eleger no seu lugar pela região. (Foto: Políbio Braga)

Obs. Não estaria na hora de repensar a candidatura do Ruivo para federal e permitir que Bianchini (PPL) se reeleger estadual? Falando em Bianchini, nesta semana ele entra no Partido da República.

O problema não é o partido novo. O problema é ter que subir no palanque do Heinze e Ruivo, já que o PR fará coligação com o PP.   (ou já vai se rebelar?)

Valdeci bate em Ana Amélia
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) protestou contra as declarações da senadora  a respeito da caravana de Lula. Durante evento do PP ela fez referências elogiosas aos atos de violência contra os apoiadores do ex-presidente. “Atirar ovo, levantar o relho, é para mostrar onde estamos nós, onde estão os gaúchos”, disse a senadora. Para Valdeci, manifestações assim jamais poderiam partir de uma senadora da República.

Obs. Uma senadora fez isso? Será que não foi um robô? O Fantástico mostrou que ele tomam conta de tudo. Até na eleição da Dilma, assim como do Aécio, havia robô metendo propaganda na Internet.

Lula e produtores trocam moedas
Em Passo Fundo, uma das últimas cidades gaúchas a receber a caravana, Lula foi barrado e não conseguiu se manifestar. Os produtores rurais bloquearam as estradas e dizem que estão pagando da mesma moeda lembrando de quando o MST fazia isso no sul e ainda invadia propriedades privadas sob a liderança do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta