Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de março de 2018

Assaltantes tocam terror em Mata. Este é o segundo ataque em um mês

Na madrugada desta quarta,7, um grupo de assaltantes invadiu lojas, assaltou dois bancos e tomou até o clube da cidade. Muitos tiros foram ouvidos durante a noite. Os alvos foram: Lojas Becker, Célia Modas, Banco do Brasil, Sicredi, Lotérica e a lancheira do Clube Matense. Ninguém ficou ferido, ninguém foi preso. Todos fugiram. Os prejuízos ainda não foram contabilizados. Fotos: Álvaro Taschetto.
Eram em torno de 10 homens e fizeram ataques simultâneos. Segundo a Brigada, o grupo se espalhou e ficou horas dentro dos prédios para tentar roubar objetos. Após arrombar os bancos, tentaram, mas não conseguiram abrir os caixas eletrônicos. Desta vez, eles não usaram  explosivos como há poucas semanas quando quatro agências foram arrombadas.
Os criminosos fugiram para direções diferentes em dois carros: um Ônix preto e um Gol branco. Um grupo seguiu para o interior de Mata e outro pegou o trajeto em direção à BR 287. A polícia de toda a região monta barreiras em vários locais e cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta