Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Atenção, estudante! Quer estagiar em Jaguari?

A prefeitura de Jaguari lançou o edital 002/2018 para Processo Seletivo Simplificado para recrutamento de estudantes para estágios remunerados. As inscrições estarão abertas de 12 a 20 de março de 2018, na Secretaria de Gestão Administrativa, das 7h30min às 12 horas, e das 13 horas as 16h30min.

Bolsa-auxílio
O valor da bolsa-auxílio para os estagiários do ensino superior será de 500 reais mensais, com carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais. Para ensino médio e técnico será uma bolsa-auxílio de 350, com carga horária de 6 horas diárias e 30 mensais.

Serão para os seguintes cursos de 
nível superior, técnico e médio: 
Superior (administração, agronomia, análise e desenvolvimento de sistemas ou ciências da computação, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, educação do campo-ciências agrárias, educação do campo-ciências da natureza, educação física, engenharia civil, enfermagem, farmácia, geografia, gestão pública, história, letras português-inglês e espanhol, matemática, veterinária, pedagogia, psicologia, química e serviço social); Técnico ( administração, agricultura, alimentos ou agroindústria, contabilidade, informática, farmácia, enfermagem, saúde bucal, secretariado, sistemas de energia renováveis e técnico em zootecnia);
Pós Médio Magistério; Ensino Médio Regular e EJA Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta