Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Atenção, produtores! O Nova Pauta esclarece

(por João Lemes) A postagem de hoje à tarde, assinada por mim, se referindo ao pronunciamento do senhor Lula contra os produtores, não teve a intenção de atingir essa ou aquela classe, mas apenas de fazer uma reflexão sobre os que realmente dão calote no governo (e isso acontece em todos os segmentos). 
Uma pena que ela tenha sido mal-interpretada, pois este jornalista muitas vezes defendeu os produtores, é filho de produtor e reconhece o valor de todos, assim como reconhece o valor de toda a classe produtiva, do campo ou da cidade e todos os manifestos pacíficos pela democracia. A postagem, enfim, acabou sendo retirada para que não gere mais polêmica e para que não fiquem dúvidas sobre meus posicionamentos. Grato a todos pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta