Apoiam este projeto:

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bebeu, pisou fundo no acelerador e...

São Chico - Brigadianos tentaram abordar uma camioneta Ford 250 na saída para o Jacaquá. O motorista fez menção de parar e, ao se aproximar, saiu em disparada, sendo acompanhado pela viatura por 10 km, onde novamente foi dado sinal de parada e outra vez saiu em alta velocidade. Após alguns quilômetros, o motorista perdeu o controle, o veículo saiu da estrada e só parou depois de bater numa cerca e cair em uma valeta. O motorista apresentava sinais de embriaguez. Foi preso e levado à Delegacia de Santiago e liberado depois de pagar 5 mil de fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta