Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Bianchini já é do Partido da República

O santiaguense Miguel  Bianchini deixou o PPL e assinou filiação no Partido da República (PR-22), na presença do deputado Missionário Volnei (PR). O ato aconteceu no Palácio Farroupilha. O presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn também presenciou o ato. O PR é presidido no Estado pelo deputado federal Giovani Cherini, eleito pela quarta vez líder da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional.

Sem mágoas
Bianchini começou sua carreira política como vereador pelo PP. Depois se elegeu deputado pelo PPL e agora ingressa no PR. “Agradeço pela oportunidade e afirmo que não saí magoado com ninguém. Foi uma decisão pessoal em função das divergências com o partido na votação do projeto do Regime de Recuperação Fiscal do Estado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta