Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de março de 2018

Capacitação dos vereadores é aqui mesmo na região

A Câmara de Santiago, em conjunto com a de Jaguari, São Francisco e Capão do Cipó promoveu o curso de capacitação: “Processo Legislativo, Principais Tópicos do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal”, ministrado pelo IGAM, por seu diretor André Leandro Barbi de Souza. A duração foi de 12 horas, tendo a participação de 79 pessoas, entre vereadores, assessores e funcionários de todas as câmaras.

Agradecimento - O presidente da Câmara de Santiago, vereador Décio Loureiro, fez o encerramento e agradeceu pela participação de todos. Ele exaltou a atitude dos presidentes das demais câmaras, Igor Tâmbara (Jaguari), Jeremias Oliveira (São Francisco) e Antônio Jardim (Capão do Cipó), que não mediram esforços para que todos os colegas pudessem participar e se qualificar. (fotos: Leonardo Rosado - assessoria)

Obs. Isso demonstra a vontade em se qualificar sem gastar mais para isso, já que ninguém viajou consumindo pesadas diárias. A Câmara de Santiago é a que mais dá exemplos para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta