Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de março de 2018

“Começou com ovos e acabou em tiros”, diz jornalista

David Coimbra escreveu em Zero Hora o seguinte: “O fato de alguém ter jogado ovos em Bolsonaro não justifica que outros joguem ovos em Lula. O fato de alguém ter bloqueado ruas em nome de uma greve não justifica que outros bloqueiem estradas para impedir a caravana de um candidato, mesmo que ele seja condenado pela Justiça.

O fato de pessoas armadas com facões terem invadido um jornal não justifica que pessoas armadas com revólveres alvejem um ônibus com políticos dentro.

Estou enfatizando isso para que ninguém se confunda: não justifico as agressões à caravana de Lula pelo comportamento pregresso do PT em ações que infringiram a lei. Mas também não há justificativa para quaisquer ações que infrinjam a lei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta