Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de março de 2018

Discussão por ketchup termina com dois mortos e um ferido grave

Alvorada - A polícia tem convicção de que uma discussão por sachês de ketchup motivou o assassinato de dois homens em frente à Pizzaria do Alemão na noite de domingo (25). Fábio Guimarães Bandeira, 34 anos, morreu no local. Luís Fernando de Ávila, 32, morreu após ser socorrido e Aurimar Lima Alvarenga, 43, segue internado. Nenhum tinha ou tem antecedentes criminais graves.

 O autor do crime seria um segurança da pizzaria.  O grupo alvo do ataque era formado por cinco pessoas que entraram no estabelecimento para comprar uma pizza. Os dois homens que não ficaram feridos prestaram depoimento à polícia. Eles informaram que, na saída, pegaram sachês de ketchup de uma mesa para levar, mas um segurança teria dito que os sachês deveriam ter sido retirados de outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta