Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de março de 2018

Estamos Juntos quer mais participação comunitária

Secretário Éldrio Machado e coach Fabrício Menine.
Santiago – Nesta terça, às 19h30, acontece um importante encontro auditório do Centro Empresarial. Conforme o secretário de Gestão, Éldrio Machado, foram convidados empresários e lideranças culturais, educacionais e comunitárias. A ideia é fazer uma sensibilização para multiplicar os mobilizadores externos do programa Estamos Juntos, que desde o ano passado vem sendo trabalhado com sucesso pela Administração.

Haverá apresentação do que é o programa, dos que já foi trabalhado e as formas de participação e fortalecimento pelo bem comunitário. Na sequência, o coach Fabrício Menine fará uma palestra motivacional, com o propósito de cada um perceber seus potenciais e se somar em ações pelo bem coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta