Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Ex-vereador Pivetta sofre isquemia

Jaguari - O ex-vereador Hélio Genésio Pivetta (PMDB) 74 anos, teve que ser internado às pressas em Santa Maria, onde ficou em observação na CTI por causa de uma isquemia. Ele já deu alta e se recupera bem, sem nenhuma sequela.

Oito mandatos - Pivetta foi o único vereador que se elegeu por 8 vezes seguidas no município. Ficou por 34 anos na vida pública, foi presidente da câmara, secretario de obras e capataz das estradas em governos de diferentes prefeitos.

Em tempo - Os comentários de que ele estaria sendo condenado em algum processo não procedem, pois o ex-vereador hoje está sendo processado por improbidade administrativa em ação civil pública, a qual ainda está em recurso no STJ, sem prazo para julgamento. Pivetta também respondeu a um processo por furto de areia e combustível no tempo em que era secretário, mas acabou absolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta