Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Exemplo de união pelo bem de todos

Santiago - O empresário Juliano Bernardi (à direita) que recém foi eleito presidente do Centro Empresarial foi visitar o prefeito Tiago para se colocar à disposição, reforçar a parceria do Centro Empresarial com a Prefeitura e reafirmar a união pelo crescimento de Santiago. Juliano presidente uma entidade que lidera o crescimento de Santiago, uma liderança jovem, cabeça arejada, equilibrado, pacificador.
Veja no Expresso da última sexta, 23  
Quais serão as principais metas? 
O CES é um colegiado, então várias propostas e ideias serão lapidadas, mas temos os seguintes objetivos: fortalecimento das ações e políticas de desenvolvimento dos interesses dos associados; capacitação dos associados, seminários e palestras; ações e campanhas que incentivem o crescimento do comércio, indústria e serviços; campanhas que consolidem Santiago como polo regional; manutenção do programa Empreender; incentivo à Agência de Desenvolvimento; ampliação dos serviços aos associados; atingir mil associados ativos; ampliação da participação e interação entre o CES e seus associados; sustentabilidade e planejamento da 15ª Fecoarti.

Um comentário:

  1. Poderiam trazer grandes industrias e empresas para que possamos trabalhar, a cidade tem 99% de empresa familiar e quem não tem empresa familiar nunca vai trabalhar em Santiago? Só em Santiago para acontecer esse descaso da falta de emprego para quem quer trabalhar se recolho imposto em Santiago quero trabalhar em Santiago e não ter que ir embora para conseguir uma coisa que me é garantida pela constituição federal que é o emprego

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta