Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Família das vítimas do incêndio precisa de ajuda


SANTIAGO – O santiaguense Cláudio Antônio Capa Belan (50 anos) e seu filho Tailor Ruan Dorneles Belan (17 anos) morreram na terça num incêndio no Alto da Boa Vista. Além deles, moravam na residência a esposa de Cláudio e mais dois filhos: um rapaz de 22 anos e uma adolescente de 15. A família ainda está muita abalada com a tragédia e por isso muitas pessoas estão se mobilizando para ajudá-la. 

Eles precisam de doações de alimentos, móveis, eletrodomésticos e materiais de construção. A mãe e os dois filhos estão morando numa casinha nos fundos da que foi queimada. Doações podem ser levadas no local, rua Conceição Jornada Fortes, 864, ou na casa da professora Flávia Moreira (Travessa Níssio Castiel, 81), que ela encaminha à família.

Informações: 9.9968-0124 (Luciano – filho de Cláudio) e 9.9996-0877 (Flávia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta