Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Fim do mistério em Caxias - estuprador foi quem matou a criança

Um homem detido pela morte de Naiara Soares Gomes (7 anos) confirmou que violentou a menina e indicou o local onde estava o corpo.

Ele também teria estuprado uma criança de nove anos em 2017. A criança estava sozinha e foi abordada a poucos metros do colégio. Naquela ocasião, o criminoso estava de carro e parou ao lado da vítima. Ele a atraiu alegando que tinha um presente para entregar. A criança aceitou entrar no veículo. Dali, foi levada até a casa do criminoso, onde sofreu o abuso. A criança só foi liberada duas horas depois.

O delegado Paulo Roberto Rosa faz uma relação sobre os dois casos: as vítimas têm perfil semelhante, e as circunstâncias do rapto também. Naiara e a menina violentada no ano passado iam para a escola quando foram pegas. A identidade dele ainda não foi divulgada. (Fonte: O Pioneiro)

2 comentários:

  1. Só para lembrar este jornalista que existe um projeto de lei de castração quimica para estupradores do futuro presidente Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde ficam os direitos humanos nisso???

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta