Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Giro crítico e noticioso

Juliano Bernardi, Mauro Maronez e Sandi Yamada (com suas esposas). 
Assisense na liderança 
do Centro Empresarial 
No último sábado, o Centro Empresarial empossou seu novo presidente, o empresário assisense Juliano Bernardi (dono da franquia Tevah). Em seu discurso, falou do descrédito na política e da vontade da classe empresarial de seguir movendo a mola da economia.
(Foto: Juliano e a esposa Elis)

Mauro Maronez se despediu da presidência. Muitíssimo simpático, agradeceu a todos e disse que divergência existem em qualquer lugar”. Ele será o próximo presidente da Fecoarti.

O jantar de posse foi no Círculo Militar com o delicioso e impecável Buffet do Dorinho. Espetacular! 

Novela Rubem Lang
Santiago - Depois de muitos anos no abandono, área da velha Rubem Lang será do município. Nesta terça, 20, o prefeito Tiago vai a Porto Alegre assinar o termo de cedência dos quase 80ha. Depois disso poderá usar a área como quiser.

Como os prédios estão todos destruídos, o prefeito diz que fará análise técnica para só aí pensar em algo. Pergunta-se: quanto o município vai gastar com aquela sucataiama lá e de onde vai sair esse dinheiro?

Havan em Santiago?
Falando em prefeito Tiago, no sábado ele anunciou que foi atrás  dos donos da megaempresa Havan, para que considere Santiago em sua trajetória de expansão em solo gaúcho.

Na hora, todos os empresários presentes à reunião se entreolharam, como quem diz, “será o pé do Benedito?”. Ninguém conseguiu expressar se a notícia era boa ou ruim para seus bolsos. Se bem que essa ideia do prefeito é muito sonhadora.

2 comentários:

  1. QUE PIADA! k Havan nesse fim de mundo, onde o comércio que já tem aqui é ruim? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Havan desistiu de colocar loja em s. maria, vai colocar aqui?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta