Apoiam este projeto:

domingo, 4 de março de 2018

Giro noticioso

Futebol e fanatismo
Diego Anderson Fontoura
São Paulo - Um torcedor morreu após ser espancado neste domingo (4) antes do jogo entre Santos e Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A Polícia Militar de São Paulo prendeu 21 integrantes da Torcida Jovem (Santos) à tarde, em Itaquaquecetuba. As autoridades suspeitam do envolvimento dos detidos no espancamento e de atear fogo e depredar veículos. (G1).

Atirador morre no hospital
Santa Maria - Diego Anderson Fontoura, 29 anos (foto) possivelmente drogado, disparou contra um homem em frente a um bar. Depois fugiu e invadiu um prédio onde matou pai e filho e feriu a mãe. Os crimes foram na madrugada de sábado, na Rua Floriano Peixoto, centro. Mais tarde, o atirador morreu no hospital de parada cardiorrespiratória.


Assassinato em São Pedro
Kesse Jones Schutz, 25 anos (foto) foi assassinado com vários tiros em possível execução. Os disparos acertaram a cabeça e peito. Até o momento não há informações sobre os motivos e ninguém foi preso. (Jornal Cidadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta