Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de março de 2018

Giro regional pela notícia

Águas de março fecham o verão

As águas de março realmente fecharam o verão. Deu mais de 120mm em Santiago. Em algumas cidades chegou a 150, caso de Jaguari. A colheita da soja deu uma trégua fim de semana e agora segue com força total.

O exorcista
Nova Esperança - O Expresso desta semana publicou que há um golpista agindo e nome do consagrado Padre Arnaldo. Ele teria foi a residência alegando que a moradia estava enfeitiçada e cobrou 500 reais para mandar o mal embora. O padre Arnaldo é conhecido na região por manipular ervas e rezar pelas pessoas, mas alerta que nunca cobrou um centavo para isso.

Rua coberta gera polêmica
São Vicente - A Prefeitura fechou uma rua coberta nos finais de semana, dando mais opção de lazer aos vicentenses, mas quem disse que alguns motoristas obedeceram? O jeito foi meter correntes e cadeados, para evitar acidentes.

Manoel Viana fez festa 
Os vianenses tiveram uma semana de atrações pelos 26 anos do município. Muitas apresentações artísticas, jogos, homenagens, mateada... Um dos pontos altos foi a inauguração da placa da Comissão de Emancipação na praça Central. Participaram do evento, o prefeito Gustavo Medeiros (PDT), Léo Durlo, presidente da comissão e primeiro prefeito, vereadores, secretários e professores.

Taxista, vereador e leitor 
Manoel Viana - Manoel Ribeiro Carpes, 74 anos, é mais um das centenas de assinantes do semanário mais lido e mais comentado em Manoel Viana. “Gosto do Expresso porque é um jornal que me deixa atualizado de tudo o que acontece na minha cidade e nos municípios vizinhos”, diz o leitor. Manoel foi taxista por 32 anos e vereador por três mandatos. Ele mora na rua Valter Jobim, centro. Tem dois filhos e três netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta