Apoiam este projeto:

sábado, 3 de março de 2018

Grupo Damian e Idealitê decoram apartamento para visitação

A empresária Elaine Manzoni, proprietária das lojas Idealitê (Casa e Conforto) e A Gaúcha fez algo inédito em Santiago. Em parceria com o  grupo Damian, ela e sua equipe decoraram um dos novos apartamentos com tudo, desde a cozinha ao quarto. Os móveis e artigos da decoração são das consagradas marcas Italínea e a Gaúcha.

Elaine diz que a ideia é facilitar para quem for comprar um apartamento e não sabe como decorá-lo. Assim, a pessoa fica com uma visão de como seria o seu lar já com tudo certinho nos seus lugares.

A mostra fica no novo residencial Vila Maria, feito em tempo recorde pela construtora Damian na Marechal Deodoro, 1020, bem o centro de Santiago.

O acabamento de fato 
é ACABAMENTO
Um dos destaques do novo residencial, além de todo o conforto, localização e padrões internacionais de construção, é o acabamento. Cada detalhe, cada pedacinho ou cantinho tem um toque especial. Gidião Damian ainda frisa que tudo ficou pronto dentro do prazo, o que é raridade hoje. Acrescenta também que os apartamentos estão prontos para morar, com tudo legalizado e nos padrões que a lei exige. Ao total, são 28, destes, restam poucos para a venda.


Visitas - Quem quiser visitar, o convite está feito. Neste sábado, 03,  ainda dá tempo. Depois, basta agendar uma visita diretamente na loja Idealitê (Benjamin Constant centro) ou com na própria construtora Damian.
Em breve o Nova Pauta e o Canal Expresso apresentará um minidocumentário desta mostra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta