Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de março de 2018

Homem é difamado por mulher

Jaguari - Um homem de 65 anos, residente em Jaguari (RS) registrou que se relacionou sexualmente algumas vezes com uma mulher a qual conhece apenas pelo apelido. Que há cerca de 20 dias, a acusada começou a espalhar que o comunicante é portador de AIDS e mandou mensagem de telefone para a sua atual companheira dizendo para que não andasse mais com ele em função da suposta doença. Na data de ontem (20) a acusada enviou novas mensagens para o telefone do comunicante dizendo que iria contar tudo para a sua mulher e que iria registrar uma ocorrência contra ele. O comunicante alega que desconhece os motivos que a acusada está usando para difamá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta