Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de março de 2018

Já comprou seu peixe pra Semana Santa?

Santiago – Começou nesta terça, 27, a Feira do Peixe no Pavilhão da Piscicultura do Hortomercado. O movimento neste primeiro dia foi intenso e os santiaguenses estão garantindo o seu peixe para comer na Semana Santa. A estimativa da Associação dos Piscicultores é de vender acima de 18 toneladas e superar o volume que foi comercializado no ano passado.
Também acontece oficinas gratuitas de corte e processamento de peixes com instrutor do Senar durante todas as tardes a partir das 16h. A feira é uma iniciativa da Associação dos Piscicultores com o apoio da Secretaria de Agricultura do município.



Valores
Carpa-capim- 15
Carpa prateada- 13
Carpa cabeçuda- 13
Carpa húngara- 13
Traíra- 20
Jundiá- 17
Tilápia- 17
Filé de traíra- 25
Filé de tilápia- 30 (sem couro)
Filé de tilápia- 25 (com couro)
Peixe cortes- 25



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta