Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de março de 2018

Lula vem ao Estado de pala em tiras

Quase nos dias do julgamento dos embargos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, Lula confirma vinda ao Estado no próximo dia 19 de março para o movimento que fará por diversos Estados. A caravana começará por Livramento. São Borja também está na lista.

Nesta terça (6), o Superior Tribunal julgará o habeas corpus  que busca impedir sua prisão após esgotados os recursos no TRF4.

Selfie com Lula 
Os petistas de Santiago estão se organizando pra fazer uma excursão e ver o Lula em São Borja, dia 27. Uma boa oportunidade para selfies ao lado do ex-presidente. Como ele periga ir pra cadeia, fica difícil conseguir vê-lo depois.

Enamorado
Falando em Lula, o seu instituto tem recebido centenas de pedidos de namoro. Mas não é namoro político. São mulheres que desejam o velho Lulinha de guerra. Isso vai contra a máxima de que elas adoram homem de carteira recheada. Lula já disse que não tem nada e ainda corre o risco de ser preso. Será que estão atrás do seguro-reclusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta