Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Mais crianças abusadas

Maçambará - Uma Conselheira Tutelar recebeu denúncia de que os pais de uma adolescente de 15 anos fornecem bebida para ela e para outro filho de apenas 2 anos. Que o pai espanca os filhos e a esposa. Com a ajuda de uma professora, da escola onde a adolescente estuda, a vítima relatou que é espancada pelo pai e deu a entender que sofre abuso sexual e que a outra irmã maior de idade também. A adolescente apresentava um hematoma no olho e outras marcas pelo corpo.

Roubaram até cama e guarda-roupa
São Francisco - Uma senhora que mora no interior deixa sua casa na cidade fechada. Ela contou que por duas vezes ela já foi arrombada e levaram guarda-roupa, armário, rack, cama de casal, utensílios de cozinha e diversas roupas. A casa fica na rua Benjamin Cioqueta, bairro João XXIII.

Tiros no bar
Santiago - Um bar da rua Carlos Gomes amanheceu com o vidro da janela quebrado, assim como um quadro que estava na parede. Ao varrer o chão, o dono encontrou uma bala de revólver. O comunicante destacou que não escutou barulho de arma não possui suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta