Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de março de 2018

MATA - A segurança sem muito a dizer...

Em Mata encontramos com o major Franco e o cel Dutra. Os dois não estavam muito a fim de dar explicação à população, mas depois, o cel Dutra (à direita) resolveu ceder. Na verdade, ele não tinha muito a dizer sobre os assaltos. Observou que são quadrilhas bem armadas, organizadas, e que um ou dois brigadianos a mais não fariam grandes diferenças.

Em seguida, o prefeito Bruning o desmentiu ao dizer que são os assaltantes são amadores, pois vieram com o mesmo carro e nem pneu tinham para ir embora, tanto, que até pegaram uma roda do carro de uma servidora da prefeitura. (Na Foto: major Franco, prefeito Bruning e João Lemes)

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta