Apoiam este projeto:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Giro policial pela região

Menor de idade obrigado a largar o crime
Santiago - A Polícia Civil  cumpriu mandado contra um jovem no  bairro Bonato, o qual foi encaminhado ao Case de Santo Ângelo. O jovem possui várias ocorrências como adolescente infrator na época dos delitos por assalto a taxista com lesões, furto a estabelecimento, furto de veículo, posse de drogas e posse arma.

Idoso abandonado pela família no Hospital 
Santiago - Uma senhora comunicou que a sua irmã abandonou seu pai no Hospital de Caridade, onde ele está internado há um mês. Que antes da internação, foi necessário deixar seu pai no asilo porque ele não pode morar sozinho. A comunicante ressaltou que não pode cuidar diretamente do seu pai porque trabalha o dia inteiro e sua irmã não trabalha e tem todo o tempo livre.

Anúncio fraudulento sobre a venda de veículo
Jaguari - Um morador  relatou que constatou no site da OLX  que seu veículo Honda Civic  placas IVI-9631 estava sendo vendido emum anúncio fraudulento e inexistente em Porto Alegre. Alguém usava seu nome, oferecendo o carro em condições mais favoráveis para a venda, no valor  31 mil e 800 com uma entrada de 12 mil mais 29 prestações de 686. O comunicante destacou que anunciou seu veículo no mesmo site, porém, no valor de 54 mil e o vendeu em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta