Apoiam este projeto:

sábado, 17 de março de 2018

Motociclista morre na BR 287

São Borja -  Vila Brittes - Na tardinha desta sexta(16) a Polícia Rodoviária foi acionada para atender a um acidente envolvendo um Fiat Palio que bateu na traseira de uma motocicleta. Os dois veículos rodavam sentido São Borja - Santiago.  Com o impacto, o motociclista de 27 anos, morador da localidade, morreu na hora. O motorista do Fiat, 48 anos, nada sofreu. Ele é de Santa Maria. Foi verificado que a vítima não tinha carteira de habilitação. Segundo relatos de testemunhas, a moto estaria em baixa velocidade, com um pneu furado e possivelmente sem sinalização traseira. Os veículos foram removidos pelo guincho.

Um comentário:

  1. Muito triste o acontecimento, sentimentos aos familiares da vítima, mais um sinal que devemos tomar muito cuidado na rodovia principalmente a noite!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta