Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Mulher de faca na bota é agredida pelo namorado

Santiago - No final da manhã de domingo (11) uma mulher de 35 anos foi agredida pelo namorado de 50 anos. Uma guarnição da BM foi acionada e localizou o acusado apertando o pescoço da vítima contra o chão na calcada em frente a casa dele. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor, o qual relatou que a sua namorada havia invadido sua residência, quebrando os vidros da porta e a motocicleta e que ambos estavam lesionados. O casal foi conduzido à Delegacia para registro. A mulher apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterada e até ofendeu os policiais. A vítima ainda se recusou a receber atendimento médico.

Crise de ciúme e agressão 
Nova Esperança - Na madrugada de domingo (11) uma mulher de 36 anos participava de uma boate num clube quando seu conhecido começou a provocar briga com os amigos dela . Os seguranças o retiram e a vítima pediu para sair pelos fundos. Só que após chegar em casa, o acusado foi lá, quebrou a porta e entrou, a agredindo a socos e chutes por todo o corpo. Ainda rasgou a carteira de motorista de um amigo dela que estava na casa. A vítima destacou que “ficou” duas vezes com o acusado, mas nunca tiveram relacionamento fixo. Ela solicitou as medidas protetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta