Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Mulher é encontrada morta com tiros no peito

Santiago – O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrada por pescadores no local conhecido como Poço da Cruz, no bairro Bonato, na tarde de terça (20). Ela foi morta com dois tiros no peito e tinha uma lesão na cabeça, causada provavelmente por uma coronhada. A vítima estava sem documentos e aparenta ter entre 30 e 40 anos. A polícia suspeita que ela não seja de Santiago, já que não há registro de desaparecimento. Conforme o delegado Guilherme Antunes, a perícia apurou que a vítima foi executada durante a madrugada (entre 5 e 6h), no mesmo local onde o corpo foi encontrado.(foto; Rafael Nemitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta