Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de março de 2018

Mulher Empreendedora lança sua marca

Santiago – Na noite de quinta (08), o Centro Empresarial realizou o seu tradicional coquetel para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Dezenas de associadas estiveram presentes no Salão de Eventos da entidade. Na oportunidade, o Núcleo da Mulher Empreendedora lançou a marca “Sou Minha”, a qual  tem como foco o empoderamento feminino.

De acordo com Sandra Siqueira, membro do núcleo “O programa vem com a finalidade de trazer um novo olhar da sociedade para as lutas das mulheres na busca por valorização e respeito, e também, fazer com que elas próprias se vejam como donas do seu destino”.

A Casa da Arte também lançou, nesta ocasião, a coleção “Sou Minha” que é composta com diversos artigos que já estão sendo comercializados.

Um comentário:

  1. Rosane Machado Pinto / Assistente Social12 de março de 2018 15:47

    Adorei a parceria!
    As mulheres são responsáveis pela maioria dos novos empreendimentos no Brasil – 52% frente a 48% dos negócios tocados por homens. Elas também costumam abrir uma empresa mais por oportunidade do que por necessidade. Ainda assim, muitas têm dificuldades em se enxergarem como empreendedoras, especialmente nas regiões menos desenvolvidas do país.
    Para eliminar esse obstáculo e estimular o protagonismo feminino, o “Sou Minha vem com formato objetivo e dinâmico, fortalecendo a auto-estima e ajudando as mulheres a perceberem formas de transformar sua realidade social e financeira.
    Com o Programa “Sou Minha” as mulheres são convidadas a refletir sobre o papel delas no mundo e sobre os valores femininos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta