Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de março de 2018

Em nome de Deus

Outdoor de Bolsonaro em 
Santiago causa maior polêmica
A democracia, o direito à liberdade provém do respeito ao direito do outro. Penso que todos têm o direito de não querer aquele outdoor lá, pelo menos não da maneira como está, como se Santiago inteira apoiasse tal candidato. No painel ainda está escrita a frase "Deus acima de todos".
Vejam o que disse a santiaguense Rosangela Tellier Montagner:

7 comentários:

  1. Não me representa, como a muitas outras pessoas, então quem teve a idéia, que assine embaixo e não diga que Santiago apóia. Vou apoiar uma pessoa que está há anos, ele e o filh0, vivendo como político e nunca fez um projeto relevante para a população?Não é porque estamos decepcionados com a classe política que vamos eleger o primeiro que aparece como salvador da pátria. Com o Collor foi assim e todo mundo sabe como acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se acostumando, que o Bolsonaro veio pra ficar. Ele pode botar o Brasil nos eixos de novo, ao contrário dessa politicalha em Brasilia, principalmente os ladrões do centro e da esquerda. As pessoas de bem apoiam o Bolsonaro, portanto quem é contra ou é doutrinado ou um completo ignorante em quesões políticas.

      Excluir
  2. A frase onde fala o nome de Deus não é de cunho político ou religioso é apenas um brado em que muitos militares gritam ao sair de forma demostrando o seu amor pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Também vou apoiar o Bolsonaro..
    Mas concordo que generalizar não é o caminho. Cada cidadão de Santiago tem o direito de apoiar quem bem entender. Idéia infeliz de quem fez este cartaz, pois ele não é nada democrático. É tão ridículo quanto afirmar que "eleição sem Lula é fraude".. por favor....

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente não sou de opinar sobre política ..
    Mas poderia sim ter algum projeto só q ele não faz parte da coligação q rouba dos corruptos por isso não vemos nada sinto muito cidadão se conseguiu ficar cego..em meio tanto lixo.
    E cara cidadã o outdoor esta em patio privado ao passar por lá simplesmente feche os olhos ou finja q não viu..
    Bolonaro mito 2018

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o que é... nepotismo?
    Alguém sabe o que é ter um imóvel próprio e mesmo assim receber auxílio moradia?
    Alguém sabe o que é estar no poder e se beneficiar dele a 27 anos e teve só um projeto aprovado?
    Querem mudanças?
    Comecem tirando todos os políticos que estão no poder hoje ... todos...
    E um presidente tem que governar para todos os brasileiros, indiferente da sua crença, raça ou classe social... não ter preconceito é uma qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Qual cidadão de bem que vai apoiar um ser desprezível desses? Só que esteja fora do juízo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta