Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de março de 2018

Outro crime bárbaro na capital

Delegada Luciana Smith e delegado Paulo Grillo durante coletiva. (Rádio Gaúcha)
Jovem levou 100 facadas antes de morrer

Porto Alegre - Fernando Chaves Gomes, de 21 anos, “garoto de programa” de Passo Fundo foi amarrado e torturado com golpes de faca até morrer. Foram 100 perfurações. Um dos executores gravava tudo e outro ainda perguntava se a vítima sabia por que iria morrer. Depois, enviaram o vídeo aos mandantes, os ex-namorados que eram um empresário de São Paulo e uma mulher de Parobé (RS). O paulista se jogou de um prédio antes da chegada da polícia, os demais envolvidos (tem até adolescente no meio) estão presos. O corpo de Fernando foi encontrado em dezembro de 2017, no bairro Mario Quintana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta